segunda-feira, 26 de novembro de 2007

STJDFLA III




*Clique na imagem para ampliar

8 comentários:

Anônimo disse...

É fidalgo... nem todo mundo tem acesso à verdade na hora de escolher um clube para torcer, e a mídia como se sabe não está nem um pouco a fim de que saibam a verdade, principalmente a respeito do que aconteceu nos anos 80 no futebol brasileiro!!

Parabéns pelo blog! Muito esclarecedor! Todas as piadas e brincadeiras são baseadas em FATOS!
E os flamenguistas ainda se orgulham deste clube!! Fazer o q...

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU!!!

Anônimo disse...

O Dodô toma o chazinho que quiser... O Bostafogo e o Paumerda tiram o jogo de Marília (quadrangular final da segundona), o Cúrintxa conta com a máfia do apito pra ser campeão, o SPFC bate que nem diabo e juiz nenhum dá falta, o Santos joge naquele chiqueiro lá na maior pressão sobre os adversários, o Cruzeiro quando vai engrenar para pegar o amarelão SPFC na classificação do Brão-2008, começam as roubalheiras dos assopradores, o gaymio quando joga no olímpico bate e fratura até o rosto dos adversários e ninguém é punido, o colorado não fica atrás... É, tem muita coisa errada no futebol brasileiro... E pior cego é o que quer acreditar no dirigente chorão do seu time para ter uma justificativa pros insucessos...

Anônimo disse...

O PRIMEIRO TIME PENTACAMPEÃO DO BRASILEIRÃO
O São Paulo deixou o Flamengo chupando o dedo ao se tornar o primeiro time pentacampeão do Campeonato Brasileiro de verdade, sem asterisco. Com o inédito feito, receberá a posse definitiva do Troféu, que está guardado há décadas à espera do primeiro time a conquistar o título 3 vezes consecutivas ou 5 vezes no total. E o São Paulo é esse time! A entrega do troféu está marcada para o dia 3 de dezembro, um dia depois da última rodada do campeonato, na cerimônia de premiação dos melhores da competição em diversas categorias. De nada vai adiantar a choradeira que a burro-negada está aprontando, tentando convencer Deus e o mundo de que eles já são pentacampeões, ameaçando até apelar para que a Justiça cometa uma injustiça. Porque só eles mesmos acreditam nisso. Eu, você, a CBF e a FIFA sabemos que o verdadeiro campeão brasileiro de 1987 foi o Sport Club do Recife, representante brasileiro na Libertadores do ano seguinte, junto com o Guarani, vice-campeão. Ao timinho resta, depois de tentar ser penta no grito, tentar sê-lo no choro. Enquanto que, ao São Paulo, resta comemorar o feito de ser o PRIMEIRO TIME PENTACAMPEÃO DO BRASIL!

Anônimo disse...

Chorem, invejosos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

A inveja é uma merda !

Fantástico ter um site só para falar mal do Mengo !

Adorei, continuem assim e nos lembrem de quando ganhamos roubado, porque essas lembranças são deliciosas......

Vencer, Vencer, Vencer !

Anônimo disse...

inveja??? de quem??? do Flamengo???

1º TORCIDA DE FAVELADOS
2º NAO TEM ESTADIO
3º TEM UMA DIVIDA DE MAIS DE 200MILHOES.
4º NÃOOOOOO TEM MAIS TITULOS QUE O SAO PAULO.

PRA QUE EU VOU TER INVEJA DE UMA MERDA DESSAS? AHUAHUAHUA
AUHAUHAHUAHUA

TER INVEJA DE MERDA É COISA DE BURRO NEGRO!

ASS: São paulino Currador de Burro-negro.

Anônimo disse...

e sempre com a globo nos bastidores,sempre ela.............torcida do flamengo canta ,olha que lindo,maravilha,que beleeeeeeza........e a verdade que eles dizem que prezam sempre é ocultada.como tudo naquela emissora,elege quem quer derruba quem quer,denuncia quem quer,viva a globo elegendo os "campeões",pena que a globo não é argentina,deve ser por isso que sempre se fodem na libertadores,mas ela sempre da um estadual de presente.